quarta-feira, 25 de abril de 2007

Ela (capitulo 1)

Seus cabelos soltos acariciavam os ombros, o vento tocava seu rosto e era bom saber sentir o cheiro de mar e o calor da brisa da tarde. Sua pele refletia a luz do sol e seus olhos negros fitavam ao longe, onde as ondas se elevavam no horizonte e as gaivotas pareciam rabiscos infantis.
Ao longe uma imagem começa a se formar, a principio apenas um ponto escuro na imensidão azul, logo seguidos por outros pequenos pontos escuros. Ela força a vista, eles se tornam vultos, fantasmas, espectros que quando se aproximam se tornam etéreos. Com a vista embaçada pela névoa da incerteza, seu coração dispara com um misto de medo e curiosidade, cada pelo do seu corpo se arrepia e sua mente tenta entender o que está acontecendo.

-Devo pedir ajuda?- ela pensa
- E se não for nada? O que vão pensar de mim? Será que estou louca?

Seu pensamento repassava tudo que estava acontecendo e tentava entender com era possível ver e não entender o que estava vendo. O que seriam aqueles fantasmas? Espiritos do Mal? Deuses chegando para realizar profecias e milagres? O que poderia ser tão maravilhoso que seus olhos não podiam capturar, apesar de todo o seu corpo sentir aquela presença magnífica se aproximando?

Com certeza era algo nunca visto antes pelo seu povo....

Continua....

Nenhum comentário: